Felicidade agora

feliz

O blog Felicidade agora traz a proposta de mostrar as melhores maneiras de completar sua felicidade, maneiras de conquistar objetivos e sonhos nos âmbitos internos e externos da sua vida.

Para muitas pessoas, felicidade é apenas um estado de espírito e não é preciso o “ter” e o “ser” para estar completamente feliz. E essas pessoas estão certas.

Mas vamos pensar um pouco a respeito disso…

pensar e ser mais feliz

 

Não quero dizer que só se é feliz quando se “é” ou “tem” algo, porém, dizem que uma das melhores maneiras de se alcançar os mais altos níveis de felicidade é tendo ou sendo alguma coisa. E quando eu digo “ter” e “ser”, eu refiro-me a alcançar os complementos para atingir a sua felicidade agora, hoje, completamente.

Não é possível ser completamente feliz se há áreas em sua vida que estão passando por turbulências.

Você pode ter uma esposa ou um marido que seja parceiro em todas as horas e filhos que te amem e te respeitem e ter acabado de esgotar todas as suas forças na realização de um grande sonho, que era o de financiar sua casa própria, que isso por si só já seria motivo o suficiente para que você fosse completamente feliz, se não fossem as contas que ficaram depois da construção da casa, contas essas que não te deixam dormir em paz dentro da casa dos seus sonhos, que te deixam tão preocupado(a) que você não tem espaço nos seus pensamentos para pensar em como se divertir com sua família maravilhosa…

 

não quero ter contas

Assim não dá para sentir-se plenamente feliz não é?

E quando se tem a vida financeira totalmente estabilizada, mais falta alguém, uma namorada ou namorado sincero, com quem partilhar algumas das melhores coisas da vida, uma viagem, um presente, realizar o sonho de alguém…

Não estou aqui para dizer que as pessoas sempre tenham que querer mais do que têm, mas sim para dizer que temos sim que procurar nossa melhor qualidade de vida, seja no nosso exterior: em como equilibrar nossas finanças e assim poder dar coisas de qualidade para quem amamos (roupas, educação, saúde, lazer, conforto…) ou no nosso interior em como saber se relacionar bem com as pessoas à sua volta, sentir-se confiante para se aproximar daquela pessoa especial ou saber como se expressar bem, impedindo que a timidez interfira, quando sua carreira profissional estiver em jogo.

Procurar “ter mais” ou “ser mais”, não é um luxo desnecessário e sim um compromisso que devemos assumir com a nossa vida e a vida das pessoas que amamos.

O que traz mais alegria e felicidade do que poder fazer algo por alguém ou sentir o prazer de realizar conquistas pessoais?

Temos que vencer as situações de dor e turbulência para sermos pessoas melhores para nós mesmos para que possamos nos sentir sempre capazes de superar quaisquer dificuldades e quem sabe sermos ponto de apoio para alguém.

O “ter” e o “ser”, na grande maioria das vezes, são alvos de críticas preconceituosas que só fazem com que as pessoas acreditem mais e mais que não devem ter mais do que tem ou ser mais do que são.

Como aquela famosa expressão que todos nós provavelmente já ouvimos: “Não se pode ter tudo” tem que ser uma coisa ou outra.

Eu não acredito nisso, muito pelo contrário, eu tenho sim que querer ter tudo aquilo faz bem para mim e para as pessoas a minha volta.Esse tipo de expressão serve também como uma desculpa para não se esforçar ao máximo em alcançar sonhos e objetivos.

O sonho de ter dinheiro, ser mais magro(a) (que representa muito mais que somente estética e sim saúde e mais vida), a vontade de ser uma pessoa que se relacione bem em qualquer ambiente, vencer a timidez, ser mais sociável ou ter conhecimento para desenvolver atividades que levam ao crescimento profissional e pessoal… Tudo isso requer muito, muito esforço, dedicação e insistência.

Pense nisso… É muito mais fácil dizer “Não se pode ter tudo”.

O que vamos fazer?

A proposta é mostrar as melhores maneiras de completar sua felicidade agora, maneiras de conquistar objetivos e sonhos na sua vida.

Com a instrução certa de profissionais dedicados e comprometidos em fazer com que você vença seus desafios, é possível alcançar a tranquilidade de uma vida em paz, nos pensamentos e no coração.

Vamos começar?

Começar a ser feliz

Existem vários meios para te ajudar a conseguir passar pela fase da sua vida que está em turbulência, e este blog tem por objetivo te mostrar quais são.

Aqui nós vamos trabalhar para te ajudar a solucionar alguns dos maiores causadores de infelicidade:

Só veremos métodos que funcionem para dar os resultados que você realmente deseja.

Exemplo: Quando se trata de “ganhar mais dinheiro” temos que pensar na melhor, mais rentável e sólida maneira possível. Não vai adiantar muito te mostrar algo que vai resolver um lado em crise e desarrumar o outro que já estava do jeito que você queria.

Mas como assim?

Do que vai adiantar te mostrar uma forma de como ganhar mais dinheiro que resolva os problemas com as contas, mais que acabe com a parte da sua vida de já está feliz? Algo que tome todo seu tempo, onde você vai esgotar-se muito mais do que quando pensava em contas a pagar. Na verdade,o que você precisa, é de algo para completar sua felicidade, não tirá-la de um lado e passá-la para outro não é?

O mesmo acontece quando se trata de conquistar alguém que você esteja realmente interessado(a), ou resolver problemas com a sociabilidade, timidez, emagrecer, entre outros…

E quais são esses meios?

Os meios que vou mostrar a seguir foram pensados para que você consiga não só resolver a sua “dor”, mas para que principalmente não tenha outras relacionadas ao problema que esteja querendo resolver.

Certo?

Então assista aos vídeos abaixo de acordo com as suas dificuldades para começar hoje mesmo as tão esperadas mudanças.

 

1 – Veja o que este rapaz fez para resolver seus problemas com falta de dinheiro…

Clique aqui.

2 – Caso sua “dor” seja: Como perder peso. Conheça estas duas formas sustentáveis e sem “balelas” para emagrecer mais rápido e ainda com saúde…

Clique aqui.

3 – Mulheres! Vejam como este livro ajuda a reconquistar o seu amor perdido e como aprender ensinamentos para que você possa assumir o controle da sua vida amorosa.

Clique aqui.

4 – Se sua timidez já passou dos limites, veja como perder de vez a vergonha de se aproximar e/ou conversar com as pessoas, ter sucesso profissional e outros…

Clique aqui.

Os métodos que eu acabei de indicar são métodos comprovados e exaustivamente testados, o motivo do sucesso de muitas pessoas, pessoas que como você, passaram por períodos de muita dificuldade e que buscaram com todas as forças viver os dias de felicidade que tanto sonharam.

Deixe seu comentário.

Seja Feliz!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *