7 Dicas para Reconquistar o Seu Ex

como reconquistar

ARMADA E PODEROSA

Com as armas certas você pode sim Reconquistar o Seu Ex. Para lhe ajudar neste momento complicado e delicado, reuni aqui algumas dicas, que acredito serem, muitíssimo valiosas especialmente para você, conseguir Reconquistar o Seu Ex com sucesso.

Dê um tempo para você

Antes que você cometa o erro de sair correndo atrás do seu ex ou de qualquer outro homem para “mostrar para ele que a fila anda”, pare um pouco e respire bem fundo. Dê um tempo para você. É muito importante este tempo sozinha para que você não confunda o gostar com o comodismo da rotina a dois.

Desapareça por um tempo

– Mas como assim??? Eu Quero Reconquistá-lo e não desaparecer da vida dele!

Por mais que você pense que desaparecer por uns tempos seja ruim, acredite quando eu digo que não é. Veja bem, no momento da separação, nós lidamos com dois sentimentos muito fortes: o desprezo e o sentimento de perda. Se após o rompimento você ficar ligando, enviando mensagens, e-mails, arrumando milhões de desculpas para poder conversar com ele, ele terá a sensação que te tem nas mãos dele (além de te achar uma pessoa insistente e irritante).
Mas, se você some por um tempo (um mês já é um ótimo tempo), ele vai pensar que realmente te perdeu, e no momento em que ele perceber que está te perdendo a mágica acontece e ele vem lhe procurar.

Tenha paciência

Eu sei que o que você mais quer neste momento é poder ver ele, ficar em seus braços, conversar e pedir para vocês Reatarem o Relacionamento. Mas vamos com calma. Levar um pé na bunda não é fácil e é preciso muita calma e paciência neste momento, pois se ele vier atrás de você querendo voltar enquanto você estiver enfurecida com o fim do relacionamento, o seu ego pode entrar em campo e atrapalhar as coisas só para tentar fazer ele sentir a dor que você está sentindo agora; ou pior: você pode se rastejar aos pés dele e aí ele vai sentir que te tem nas mãos.

Evite estar sempre disponível

Se você ficar disponível sempre que ele te chamar para conversar ou te chamar para sair, você passa a impressão de que está dedicando a sua vida a esperar a boa vontade dele de te aceitar de volta. Se ele ligar, não se esforce para atender o celular assim que ele tocar; e quando atender, diga que você estava ocupada com outra coisa e siga a conversa normalmente.
IMPORTANTE: sugiro que você não dê muitos detalhes sobre o que você estava fazendo e com quem estava. Deixe ele imaginar, ok?

Não corra tanto atrás

Você deve evitar o impulso de querer ligar todos os dias ou mandar mensagens de hora em hora só para tentar conseguir uma segunda chance. Por mais que você queira, não faça isso. Não fique se preocupando excessivamente como seu ex ou tente convencê-lo de que reatar a relação de vocês pode ser uma boa. Isso só vai fazer você parecer carente, desesperada e insistente (o tipo de mulher que os homens querem distância). Quando ele perceber que você não está sentindo a falta dele, ele vai vir lhe procurar e arranjar qualquer desculpa boba para conversar com você.

Relembre os bons momentos

Quando ele entrar em contato, seja para lhe convidar para sair, seja para conversar por mensagens mesmo, seja divertida, espontânea e sutilmente relembre momentos que vocês passaram juntos. Evite falar que você sente a falta dele. Diga que você sente a falta dos momentos que vocês passaram juntos, mas sem ser excessiva! Deixe ele pensar que você pensa nele às vezes. Aos poucos aquela chama que se acendeu no momento em que vocês começaram a sair juntos vai voltar.

Jamais esqueça de você

O mais importante de tudo, após o término de um relacionamento é você não esquecer de você mesma! Agora é o momento para você mostrar para ele o que ele perdeu ao terminar o relacionamento com você. Se arrume, saia com os amigos, se divirta, seja uma pessoa mais espontânea, pois se vocês se encontrarem em um desses acasos da vida, ele vai perceber como você está bem sem ele e isso vai fazer ele se perguntar o que está te deixando tão feliz assim.

E ENTÃO? PREPARADA PARA COLOCAR EM PRÁTICA?

Agora sim você está preparada para enxugar as lágrimas, partir para o ataque e mostrar que você é poderosa e que ele não devia ter te deixado! Nunca esqueça que, independentemente de qual for a situação, sempre existe uma solução.
Com essas dicas valiosas que separei especialmente para você, tenho certeza de que os resultados serão bastante positivos, e, quando você menos imaginar, ele estará acordando do seu lado na cama. E lembre-se sempre: foi ele que perdeu uma mulher incrível, e não você que perdeu um companheiro.
Se você gostou desse artigo e achou as dicas que eu dei para você úteis, CLIQUE AQUI agora e conheça um segredo que nunca contaram para você sobre Como Reconquistar Qualquer Homem na Sua Vida. Este vídeo é gratuito especialmente para você que quer seu amor de volta.

Sempre com você,

Joyce Cruz

Blog Felicidade Agora

1 pensamento em “7 Dicas para Reconquistar o Seu Ex”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *